Colaboradora mais elogiada recebe homenagem

30 de março de 2023

Por Agenilson Santana

A técnica de enfermagem da Maternidade Bárbara Castiglioni foi a colaboradora mais elogiada da unidade em 2022, conforme registros oficiais do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).

Como forma de reconhecimento pela atenção dispensada pela profissional aos pacientes e familiares, a direção do HRJR prestou homenagem surpresa com uma lembrança entregue pela coordenadora interina Raquel Cecília Monteiro.

Bárbara trabalha na instituição desde 2018, sempre atenta ao cuidado individualizado na assistência. “Sou grata a Deus pela profissão que exerço e sempre tento fazer o meu melhor ao paciente. Sorriso, amor, dedicação, atenção e humanização, tudo isso é muito sério nos cuidados da enfermagem. Com as puérperas e recém-nascidos, vejo que detalhes e atenção fazem toda a diferença. Fico feliz que a direção tenha observado essa dedicação, obrigada pela homenagem”, agradeceu.

No ano de 2022, o HRJR recebeu formalmente 432 elogios e agradecimentos sobre a qualidade dos serviços prestados e a atuação dos profissionais da unidade.

A coleta dos dados é realizada pelo setor de Ouvidoria do HRJR e inclui a Pesquisa de Satisfação do Usuário e manifestações espontâneas no Serviço de Atendimento ao Usuário.

Os elogios mais citados por pacientes e familiares atendidos são referentes aos cuidados e à humanização por parte dos colaboradores, estrutura da unidade, conforto, limpeza e alimentação.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito