Comemoração junina fortalece interação entre colaboradores

30 de junho de 2022

Por Agenilson Santana

Para comemorar os festejos juninos, a Comissão Institucional de Humanização e a Diretoria do HRJR proporcionaram momentos de descontração entre os colaboradores administrativos e assistenciais de todos os plantões da unidade.

Cumprindo todos os protocolos devido ao momento de pandemia da Covid-19, os organizadores capricharam na decoração, usando a criatividade para criar um ambiente de interação e diversão aos participantes.

Preparada de forma colaborativa pelos representantes da Comissão de Humanização, nos dias 29 e 30 de junho, a comemoração contou com músicas e brincadeiras juninas, como jogo de argolas, boca do palhaço, pescaria e palpite certeiro, que desafiou os participantes a acertarem o número exato de jujubas dentro de um pote.

Charlene Regina Paloco Ferraz, do setor de Gestão de Gente, sugeriu 420 jujubas e foi a colaboradora que chegou mais próximo do número total (418).

Com o apoio da equipe do Serviço de Nutrição e Dietética (SND), comidas típicas foram servidas durante as refeições e os colaboradores puderam degustar milho cozido, cuscuz, arroz doce e canjica.

Em razão da alta de casos de Covid-19, durante o clima descontraído das comemorações também foram reforçadas as regras de segurança, como a utilização de máscaras e higienização das mãos.

  • Charlene Regina Paloco Ferraz, do setor de Gestão de Gente, foi a ganhadora da gincana do palpite certeiro

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito