Confraternização em clima de harmonia e agradecimento

27 de dezembro de 2019

Por Agenilson Santana

Em clima de alegria e descontração, colaboradores, médicos e terceirizados do Hospital Regional Jorge Rossmann participaram nos dias 19 e 20 de dezembro, no Refeitório, do café da manhã de confraternização preparado com carinho pela equipe do Serviço de Nutrição e Dietética (SND).

Em vídeo, o fundador e diretor-presidente do Instituto Sócrates Guanaes, André Guanaes, deixou uma mensagem de agradecimento ao trabalho e empenho de todas as equipes, ressaltando as conquistas do ISG e da unidade em 2019.

Fortalecendo o momento de bem-estar e harmonia, o coral do HRJR emocionou a todos interpretando as canções “Não custa nada”, de Paula Santisteban, e “Aleluia” (versão em português de Hallelujah, de Leonard Cohen).

Nos dois dias do evento, a gerente administrativa, Fernanda Lage, recepcionou e agradeceu aos colaboradores que durante todo o ano exerceram sua função com responsabilidade e dedicação. “Todos nós estamos aqui pelo paciente, escolhemos a área da saúde para cuidar das pessoas. Obrigado pelo comprometimento e carinho que vocês têm com os nossos pacientes e por acreditar que é possível promover saúde de qualidade para a nossa população”, disse.

 

Músicas encantam pacientes e familiares

O coral HRJR também circulou pelas dependências do hospital interpretando canções que proporcionaram clima de harmonia, fraternidade e paz para pacientes, visitantes e colaboradores.

A apresentação do coral da Igreja Presbiteriana de Itanhaém também colaborou para trazer o clima de Natal, interpretando músicas que emocionaram pacientes, acompanhantes e colegas do plantão noturno.

Coral HRJR

Coral Igreja Presbiteriana de Itanhaém

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito