Tags

Coral emociona colaboradores e pacientes

Apresentação Coral

4 de janeiro de 2021

Por Agenilson Santana

Para encerrar este ano de superação e desafio, o Coral do Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, realizou nos dias 29 e 30 de dezembro apresentações especiais nos setores do hospital proporcionando momentos de reflexão e interação entre colaboradores, pacientes e familiares.

A ação é uma iniciativa da Comissão de Humanização e teve como música tema escolhida deste ano “A Paz”, do grupo Roupa Nova, que fala sobre a esperança de um mundo melhor para todos.

Para Felipe Raymundo Neves Fernandes, um dos integrantes do coral, a música é um instrumento para levar carinho aos pacientes e familiares, principalmente neste momento de pandemia. “A música faz parte da história das pessoas, tem a capacidade de reduzir o estresse, a dor, aliviar a ansiedade e a tristeza, trazendo paz e tranquilidade. É muito gratificante ver a música tocando o coração das pessoas. Por diversas vezes choramos juntos com os pacientes.”

Entre outras ações que marcaram as comemorações natalinas no HRJR, estão decoração de árvores com fotos dos colaboradores, entrega de panetones e sorteios de brindes, como bicicleta, batedeiras, liquidificadores e cafeteiras.

A campanha solidária promovida em prol dos pacientes em situação de vulnerabilidade social mobilizou colaboradores e equipes médicas, arrecadando 280 itens de higiene pessoal e mais de 600 peças entre roupas, calçados, toalhas e artigos para bebê.

Clique AQUI para assistir ao vídeo da apresentação do Coral HRJR aos colaboradores, pacientes e familiares.

  • Apresentação Coral

  • Colaboradora recebe brinde

  • Colaboradores recebem brindes

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito