Hospital Regional de Itanhaém abre processo seletivo

10 de maio de 2019

O Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, está com inscrições abertas para o processo seletivo para cadastro reserva. Ao todo, são 22 cargos com salários que variam entre R$ 1.247,63 eR$ 3.637,85.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 13 e 15 de maio, das 9h às 14h, no endereço: Av. Rui Barbosa, 541 – Centro –Itanhaém – SP (Entrada pelo acesso de funcionários).

É imprescindível que o candidato compareça com toda a documentação prevista no edital para cada cargo (original e cópia), bem como a ficha de inscrição preenchida e assinada. A relação dos documentos e a ficha podem ser obtidos no site: www.isgsaude.org (Trabalhe Conosco/ Processos Seletivos/Hospital Regional Jorge Rossmann/Processo Seletivo 002/2019).

Após a inscrição, o candidato deve acompanhar as etapas do processo seletivo no site, a partir de 21/05/2019, onde todas as informações serão disponibilizadas.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito