Hospital Regional de Itanhaém comemora 500 altas de pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19

500º alta de covid

8 de janeiro de 2021

Por Agenilson Santana

O Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, encerrou o ano de 2020 comemorando a recuperação do 500º paciente com suspeita ou confirmação da Covid-19.

Leila Rodrigues de Siqueira, 61 anos, moradora de Peruíbe, foi internada na noite de Natal e recebeu todos os cuidados da equipe multiprofissional da unidade.

No último dia do ano, a notícia da alta ganhou um significado ainda maior, pois pôde voltar para casa e passar o réveillon ao lado da família.

No momento da alta, a filha Lilian Rodrigues de Siqueira agradeceu aos profissionais que acompanharam a recuperação da mãe. Um vídeo registrado pela equipe do hospital mostra o momento da saída da paciente do hospital.

“Obrigada por cuidar tão bem da minha mãe. Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês”, agradeceu emocionada.

Referência no atendimento a pacientes com Covid-19, o Hospital Regional Jorge Rossmann conta com o suporte de uma equipe multiprofissional, que visa o bem-estar emocional, como forma de diminuir o impacto causado pela doença, tanto para o paciente quanto para sua família.

“Em meio a tantos desafios, ressaltar que estamos encerrando o ano com 500 vitórias é muito gratificante. É o resultado do trabalho sério e humanizado que os nossos profissionais colocam em prática todos os dias”, diz o diretor técnico do HRJR, Dr. Cézar Kabbach.

Clique AQUI para assistir ao vídeo.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito