Hospital Regional Jorge Rossmann realiza processo seletivo exclusivo para PCD’s

24 de janeiro de 2023

Por Agenilson Santana

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) abrirá inscrições para processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD’s). As vagas destinadas a cadastro reserva são para o Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém. Interessados devem fazer a inscrição no próprio hospital (Avenida Rui Barbosa, 541, Centro, Itanhaém), do dia 30 de janeiro a 01 de fevereiro, das 9h às 14h. Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo é para 20 cargos: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia, Técnico de TI, Técnico em Segurança do Trabalho e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam entre R$ 1.602,00 e R$ 4.669,53.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a ficha preenchida e documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos de cada cargo. A seleção será feita por meio de entrevista por competência por vaga, de caráter eliminatório.

A ficha de inscrição e o edital com as exigências por cargo estão disponíveis no site www.isgsaude.org (Trabalhe Conosco/Processo Seletivo).

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito