Hospital Regional Jorge Rossmann realiza processo seletivo exclusivo para PCD’s

24 de agosto de 2022

Por Agenilson Santana

Inscrições devem ser feitas entre os dias 05 e 09 de setembro. São vagas para 11 cargos destinadas a cadastro reserva

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) abrirá inscrições para processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD’s). As vagas destinadas a cadastro reserva são para o Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém. Interessados devem fazer a inscrição no próprio hospital (Avenida Rui Barbosa, 541, Centro, Itanhaém), nos dias 05 a 09 de setembro, das 9h às 14h. Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo é para 11 cargos: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam entre R$ 1.505,50 e R$ 4.255,85.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a ficha preenchida e documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos de cada cargo. A seleção será feita por meio de entrevista por competência por vaga, de caráter eliminatório.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição e o edital com todas as informações sobre o processo seletivo HRJR 005/2022.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito