HRJR comemora fim de ano com música e solidariedade

13 de janeiro de 2023

Por Agenilson Santana

Com ações solidárias e apresentações musicais, representantes da Comissão de Humanização do HRJR espalharam o sentimento de compaixão, fé e esperança de um novo ano de boas energias entre colaboradores, pacientes e familiares.

Nos dias 28 e 29 de dezembro, o Coral HRJR percorreu os setores da unidade apresentando músicas em clima de emoção, acolhimento e harmonia na relação entre equipes e usuários.

A solidariedade dos profissionais que atuam na unidade em prol da campanha de arrecadação possibilitou momentos de alegria e conforto para as crianças do abrigo municipal de Itanhaém, que receberam brinquedos, roupas, calçados, produtos de higiene, roupas de cama e banho.

A entrega dos materiais aconteceu no dia 21 de dezembro, com a presença do Papai Noel interagindo com as crianças e o apoio de colaboradores organizando a entrega dos presentes.

A coordenadora do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes de Itanhaém (SAICA), Dinaue Cristina de Oliveira Silva Alves, deixou uma mensagem de agradecimento pelo empenho de todos na campanha. “É de extrema importância a participação de cada um de vocês que contribuem com a construção de uma história cercada de amor e carinho, o que faz com que as crianças carreguem este momento para a vida. Que Deus abençoe abundantemente a vida de cada um de vocês.”

A mensagem de esperança e descontração também foi promovida na Clínica da Alma, um lar da cidade que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social.

Tendo a música como pano de fundo, representantes do Coral e da Humanização fizeram uma grande demonstração de solidariedade, com a presença, carinho, atenção e a entrega de produtos de higiene, arrecadados durante a campanha, e de bonecas de pano confeccionadas voluntariamente pela colaboradora Marilene Francisca de Lima, enfermeira da Clínica Cirúrgica.

As comemorações de fim de ano no HRJR contaram também com cardápio especial de Natal e Ano-Novo, sorteio de brindes contemplando colaboradores de diversos setores com batedeira, liquidificador, espremedor de frutas, secador de cabelos, ferro de passar e outros itens.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito