Humanização monta árvore de máscaras para doação

21 de agosto de 2020

Por Agenilson Santana

No intuito de chamar a atenção e contribuir para proteger a população contra o novo coronavírus, a equipe de Humanização do Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, criou uma árvore de máscaras na recepção do hospital para que colaboradores e visitantes possam levar a qualquer pessoa que precise deste item fundamental para evitar a disseminação da Covid-19.

A reposição das máscaras é feita com o apoio da diretoria do HRJR por meio das doações recebidas de voluntários, programas e instituições, como o Projeto Máscara para Todos, Programa Mãos que Ajudam e Fórum da Comarca de Peruíbe.

Vilma Ivanof, auxiliar de serviços gerais no HRJR, confeccionou 250 máscaras que foram destinadas ao projeto e ficou feliz em poder ajudar a salvar vidas, juramento que fez quando terminou um curso de enfermagem. “Como tenho máquinas de costura, trabalhado com costura e ter retalhos em casa, diante da pandemia me veio essa ideia. Foi muito gratificante”, disse.

Árvore de máscaras foi montada na recepção do hospital

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito