ISG assume gestão do HRJR

1 de julho de 2017

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) assumiu a gestão do Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR), neste sábado (1). Pela manhã, os colaboradores foram recebidos pelo Superintendente Técnico-científico, Dr. André Guanaes, pela Diretora Executiva, Maria José Araújo, pela Gerente Operacional, a enfermeira Sarah Munhoz e pela Gerente Administrativa, Fernanda Lage. “Fiz questão de estar aqui hoje, pessoalmente no HRJR, neste primeiro dia de julho, para cumprimentar cada colega de plantão, em nome da SES-SP e do nosso Instituto. Juntos somos mais fortes, e mais fortes podemos fazer mais e melhor para a população que precisa e merece”, declarou Guanaes. “É uma grande satisfação chegar em Itanhaém trazendo um trabalho digno e de qualidade. Temos muito a acrescentar e a aprender com esse time”, completou Maria José Araújo.

O Hospital Regional Jorge Rossmann fica localizado no litoral sul do estado e dá cobertura a 22 municípios de São Paulo, atendendo a uma população estimada em 222,5 mil habitantes. É um hospital de ponta com urgência e emergência referenciada, onde são realizados atendimentos clínicos e cirúrgicos, além de maternidade, UTI adulta e neonatal, atualmente com 94 leitos e, na segunda fase, chegará a 200 leitos.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito