Novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tomam posse

Integrantes CIPA

17 de novembro de 2020

Por Agenilson Santana

Tomaram posse no dia 06 de novembro os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Hospital Regional Jorge Rossmann, composta por colaboradores eleitos e representantes indicados pela instituição, para o período 2020-2021.

A nova CIPA está composta pelos colaboradores Renata da Ressurreição Chiarion (presidente), Tiago dos Santos Calejon (vice-presidente), André Renato Bergamo (secretário) e Luana Mendes (secretária suplente).

Os demais membros da CIPA são: Agenilson Araújo de Santana; Alexandra de Souza; Amanda Pinheiro Mascarenhas; Catharine Santos do Carmo; Fernanda da Silva Lima; Gisele Vanessa Garcia Prada Boch; Jeferson Roberto R. Panchame; Juciene Timóteo da Silva Pereira; Laudiseia Araújo dos Santos; Leila Regina Pires; Luís Henrique Lopes Teixeira; Melissa Rosa de Moraes Rodrigues; Raphael Piegaia Spreafico; Raquel Cecilia Santos Monteiro; Raquel Silva Doherty; Regina Aparecida Nascimento; Thais Bento Charroni do Carmo; e Thais da Silva Bezerra.

A cerimônia de posse aconteceu com a presença da diretora executiva do HRJR, Fernanda Lage, enfatizando a importância do comprometimento dos novos membros da CIPA. “Esperamos que todos os componentes da CIPA nos auxiliem a observar condições inseguras para o colaborador e nos ajudem a conscientizar os demais quanto às questões de segurança. É fundamental o olhar atento de cada um de vocês, tanto para observar riscos dentro como fora dos seus setores”, ressaltou.

Para capacitar os membros da CIPA, a equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) promoveu treinamentos que abordaram temas como atribuições da Comissão, noções sobre acidentes e doenças do trabalho, NR-32 e noções básicas de primeiros socorros.

  • Capacitação CIPA

  • Integrantes CIPA

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito