Tags

Páscoa traz mensagem de renovação a esperança

17 de abril de 2020

Por Agenilson Santana

Com a mensagem “Que os sentimentos e valores positivos renasçam todos os dias”, a diretoria e o grupo de humanização do Hospital Regional Jorge Rossmann proporcionaram aos colaboradores momentos de reflexão sobre o sentido da Páscoa, trazendo sentimentos de gratidão, bondade, respeito e amor ao próximo.

Nos dias 08 e 09 de abril, todos os profissionais do hospital receberam bombom com a mensagem e acróstico que formava a palavra Páscoa, simbolizando renascimento e esperança em meio à pandemia do novo coronavírus. A equipe da linha de frente da Covid-19 também recebeu ovos de Páscoa da Cacau Show, doados por uma franqueada da marca.

Para a diretora executiva do HRJR, Fernanda Lage, a Páscoa é o momento de agradecer e renovar a esperança na vida. “As ações são formas de agradecimento ao empenho de todos vocês, que têm demonstrado muita cumplicidade e carinho aos nossos pacientes neste momento difícil”, ressaltou.

Por Agenilson Santana

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito