Primeiro Encontro de Ouvidorias do ISG

Encontro Ouvidorias

4 de janeiro de 2021

Por Agenilson Santana

A ouvidora do Hospital Regional Jorge Rossmann, Mariane Mascarenhas Pinheiro, participou no dia 16 de dezembro do primeiro encontro das ouvidorias das unidades administradas pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em São Paulo.

Realizada de forma virtual, contou com as ouvidoras do HRSJC (São José dos Campos), HRR (Registro) e HRLN (Litoral Norte), levantando temas como processos de trabalho, mudanças e adequações da ouvidoria em função do coronavírus, humanização nos atendimentos e características dos usuários em relação ao registro das manifestações.

Segundo Mariane, o encontro possibilitou ampliar a experiência no atendimento ao usuário, uma vez que cada unidade apresentou suas dificuldades e soluções. “Foi uma oportunidade enriquecedora de nos conhecermos melhor e compartilhar experiências, entender como tratam a questão da pandemia, momento tão sensível para os familiares. Foi uma troca muito importante para todos.”

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito