Tags

Satisfação do colaborador com o serviço de alimentação chega a 92%

14 de novembro de 2018

Por Agenilson Santana

No dia 1º de novembro, o fornecimento de almoço e jantar no Refeitório para os colaboradores do Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, completou três meses de operação, com índice de satisfação do usuário de 92% em outubro e sendo referência de alimentação saudável e qualidade de vida.

Oferecido pela empresa contratada Lemos Passos, o serviço prioriza, além da saúde do colaborador, o bom atendimento e o bem-estar de todos.

Diariamente, são servidos para os colaboradores do hospital 13 quilos de feijão, 20 quilos de arroz, 20 quilos de verduras para salada, 45 quilos de legumes e 52 quilos de carne, frango ou peixe.

A nutricionista da empresa Katia Regina Menchon Ortega explica que uma das preocupações é saber a opinião dos usuários. Para isso, mantém o diálogo constante, campanhas, observação e ferramentas como livro de sugestões e painel eletrônico de avaliação diária. Incluir no cardápio arroz integral (diariamente), salada de soja, doce de abóbora e sopa entre as opções de jantar foram algumas sugestões atendidas.

Para o supervisor de nutrição do HRJR, Felipe Raymundo Neves Fernandes, o serviço prestado pela empresa supera as expectativas, pois oferece melhoria contínua para garantir a qualidade da alimentação e do atendimento. “Como auxílio do livro de sugestões e dos comentários dos usuários, o cardápio foi sendo gradualmente modificado para atender às solicitações, mas sem perder a qualidade nutricional”.

Para ele, a ambientação é outro destaque do serviço oferecido no Refeitório, pois detalhes como quadros e displays informativos que, além de orientar sobre cardápio, valor calórico e alimentos que causam alergia, auxiliam na harmonização e promovem o bem-estar durante o horário das refeições.

Em breve, a equipe pretende implantar mais um indicador de qualidade, calculando o desperdício. Para isso, conta com o apoio de todos os colaboradores no descarte correto dos resíduos, separando os alimentos de outros materiais.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito