Unidade comemora o aniversário de 21 anos do ISG

20 de julho de 2021

Por Agenilson Santana

No dia 13 de julho, os colaboradores do Hospital Regional Jorge Rossmann comemoraram os 21 anos do Instituto Sócrates Guanaes, gestor da unidade, com sobremesa especial e o tradicional bolo para representar a trajetória de sucesso da instituição.

Com um painel decorativo na entrada do Refeitório, colaboradores assistenciais e administrativos registraram o momento com fotos.

Por videoconferência, a diretoria participou da comemoração junto com as equipes dos escritórios corporativos e representantes das unidades de saúde geridas pelo ISG, que foram ornamentadas com balões, cartazes e plaquinhas.

O fundador e Diretor-Presidente, Dr. André Guanaes, parabenizou os colegas de todas as unidades pelos 21 anos em prol da saúde digna, eficiente, transparente e humanizada.

Em seguida, todos assistiram ao vídeo produzido pela Comunicação especialmente para os 21 anos do ISG. Clique AQUI para assistir.

“O HRJR foi a primeira unidade gerida pelo ISG em São Paulo. É gratificante acompanhar o desenvolvimento da instituição, contribuindo diariamente com as melhores práticas na missão de cuidar e salvar vidas”, disse Fernanda Lage, diretora executiva do HRJR.

  • Colaboradores comemoram aniversário de 21 anos do ISG

  • Colaboradores comemoram aniversário de 21 anos do ISG

  • Colaboradores comemoram aniversário de 21 anos do ISG

  • Colaboradores comemoram aniversário de 21 anos do ISG

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito