Também denominada como Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), a Ouvidoria do HRJR atua em alinhamento com as diretrizes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, trabalhando para atender as demandas dos usuários de forma a melhorar cada vez mais o atendimento prestado.
Ao receber um usuário na Ouvidoria, nossa atenção está totalmente voltada à escuta qualificada, que busca compreender de forma humanizada todas as manifestações e intermediar a resolução dos eventuais problemas.
O usuário pode fazer sua manifestação de forma presencial, por e-mail ou telefone. Conforme o Decreto 60.399, de 24 de abril de 2014, a Ouvidoria tem 20 dias corridos para retornar com as respostas, sendo que o prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias em casos específicos.
Contato e Localização
Av. Rui Barbosa, 541, Centro. Itanhaém-SP - CEP: 11.740-000
Telefone: (13) 3421-4343
Ouvidoria: (13) 3421-4347
Email: ouvidoria.hrjr@isgsaude.org
Atendimento: Ouvidoria das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Atendimento: Setor administrativo: 8h às 17h
Atendimento: Ambulatório: 7h às 17h
Atendimento: Maternidade: 24 horas