Orientação aos visitantes
100% GRATUITO – O atendimento prestado nesta unidade é público e gratuito com acesso universal e igualitário (CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ARTIGO 196). Fique atento! Se souber de quaisquer pedidos de cobrança por serviços ou procedimentos oferecidos nesta unidade, comunique imediatamente à Direção do Hospital, para que as devidas medidas sejam tomadas.
-
Documentação:
Documentação:
Para ter acesso ao hospital, é preciso apresentar documento de identificação com foto em uma de nossas recepções.
-
Vestuário:
Vestuário:
Para evitar contaminações, recomendamos evitar o uso de chinelos, sandálias, shorts, miniblusas e minissaias nas áreas de internação.
-
Alimentação:
Alimentação:
A entrada de alimentos e bebidas destinada a pacientes só é permitida com autorização da equipe da Nutrição.
-
Flores:
Flores:
Por provocarem processos alérgicos, as flores devem ser evitadas.
-
Higiene:
Higiene:
Lave as mãos antes e após a visita. Procedimentos no paciente: Só podem ser realizados por um de nossos profissionais.
-
Cama:
Cama:
A cama hospitalar é exclusiva do paciente, não podendo ser usada por outra pessoa.
-
Contatos:
Contatos:
Evite contato com outros pacientes.
-
Fumo:
Fumo:
É proibido fumar nas dependências do Hospital.
-
Acompanhantes:
Acompanhantes:
Todos os pacientes menores de 18 anos, idosos a partir de 60 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante 24 horas. Informe-se sobre horários e demais normas na Recepção Central do Hospital. Entretanto, no decorrer de pandemias, como da Covid-19, a unidade de saúde segue os protocolos estipulados pelo Governo e demais órgãos responsáveis.