Tags

HRLN recebe doação de mais de 2.5 mil unidades de álcool e promove campanha de higienização

22 de junho de 2020

Por Thaís Almeida

Nos dias 22 e 23 de junho, os colaboradores do HospitalRegional do Litoral Norte (HRLN) participaram de uma ação para reforçar as campanhasde conscientização sobre cuidados com a higienização em casa – divulgaçõesrealizadas desde o início da pandemia. Novos cartazes foram espalhados pelaunidade, gerenciada pelo ISG em Caraguatatuba, com dicas importantes no combateao novo coronavírus, e unidades de álcool 70% foram entregues paratodos os colaboradores na saída dos plantões.

“O objetivo da ação foi realmente lembrar a todos que oscuidados devem continuar em casa. Atitudes como higienizar os sapatos, osobjetos pessoais e as embalagens de compra são fundamentais para que a nossaequipe garanta saúde e bem-estar para as suas famílias também. Além disso,lembramos mais uma vez a grande importância de higienizar sempre as mãos”,comentou o diretor executivo, Gustavo Cursino.

A campanha foi possível graças a doação de mais de 2.500unidades de álcool recebidas pelo HRLN da empresa Avon e da Secretaria de Saúdedo Estado de São Paulo. As doações chegaram neste mês de junho e reforçaram aspolíticas de higienização praticadas dentro e fora do hospital.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito