Ao receber um usuário na Ouvidoria, nossa atenção está totalmente voltada à escuta qualificada, que busca compreender de forma humanizada todas as manifestações e intermediar a resolução dos eventuais problemas.
O usuário pode fazer sua manifestação de forma presencial direto na Ouvidoria ou deixando seu registro nas urnas existentes na unidade, também por e-mail ou telefone. Conforme o Decreto 60.399, de 24 de abril de 2014, a Ouvidoria tem 20 dias corridos para retornar com as respostas, sendo que o prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias em casos específicos.
Acesse aqui:
http://www.saude.sp.gov.br/ses/perfil/cidadao/homepage/acesso-rapido/ouvidoria-na-saude
Contato e Localização
Rua Prudência Sanches Froile Mansano, 1200, Pontal de Santa Marina – Caraguatatuba – CEP 11672-032
Telefone: (12) 3885-1450
Telefone: (12) 3885-1494
Ouvidoria: (12) 3885-1479
Email: ouvidoria.hrln@isgsaude.org
Atendimento: Setor administrativo: 8h às 18h