Tags

HRLN inclui políticas de humanização na integração de novos colaboradores

5 de maio de 2021

Por Thaís Almeida

Para que todos os funcionários conheçam a importância da humanização desde os seus primeiros dias na unidade, o Hospital Regional do Litoral Norte incluiu na apresentação de integração para os novos colaboradores uma breve introdução da Política Nacional de Humanização e das ações já realizadas na unidade.

“Iniciamos recentemente, a apresentação da Humanização dentro do momento de integração dos novos funcionários.  Explicamos como funciona a política e o Centro Integrado de Humanização (CIH) do HRLN, um espaço de encontro de pessoas interessadas em discutir as dificuldades e potencialidades do trabalho, compartilhar o cotidiano, acolher e debater as diferenças. É muito importante que desde o primeiro dia no Hospital, eles conheçam as pessoas que fazem parte do CIH, entendam que estamos sempre abertos para ouvi-los e compreendam que eles também são responsáveis por fazermos do HRLN um ambiente mais humanizado e acolhedor para todos”, explicou Camila Figueira, ouvidora da unidade, que introduziu o tema da humanização na integração desta semana.

Atualmente o CIH do HRLN promove as seguintes ações de humanização: visita virtual, suporte emocional, celebração dos aniversários dos pacientes que estão internados, aniversariantes do mês (funcionários), ações relacionadas a campanhas nacionais, treinamentos e encontro mensais para capacitar e divulgar a política de Cuidados Paliativos, para qualificação da equipe.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito