HRLN

Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França

Nossos Serviços

Atualmente, o Hospital Regional do Litoral Norte é uma unidade exclusiva para atendimento da Covid-19, com 100 leitos destinados para o tratamento dessa doença, sendo 40 leitos de UTI e 60 de Enfermaria.

Em agosto de 2020, o HRLN iniciou a abertura do Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico e passou a oferecer, também via CROSS (Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo), os seguintes exames: ecocardiograma transtorácico, por estresse e transesofágico, endoscopia (digestiva alta), holter, mamografia, MAPA (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial), ressonância, tomografia e ultrassonografia.

  • Atendimentos oferecidos em urgência:

      Atendimentos oferecidos em urgência:

      Traumato-ortopedia, cardiologia, neurologia/neurocirurgia (adulto e infantil) – linha de cuidado AVC, cirurgia geral (adulto e infantil), clínica médica e intercorrências de pacientes oncológicos.

  • Atendimentos oferecidos de forma eletiva:

      Atendimentos oferecidos de forma eletiva:

      Anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, geriatria, ginecologia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, oncologia, ortopedia/traumatologia, pneumologia, proctologia, pneumologia infantil, urologia, quimioterapia e radioterapia.

  • Serviços não médicos:

      Serviços não médicos:

      Fisioterapia, psicologia, farmácia, terapia ocupacional, nutrição, enfermagem, fonoaudiologia, odontologia (cirurgia buco-maxilo-facial), serviço social.

  • Serviços de Apoio Diagnóstico:

      Serviços de Apoio Diagnóstico:

      Laboratório de análises clínicas, laboratório de anatomia patológica, agência transfusional, raio-X convencional, raio-X contrastado, tomografia (64 Canais), ressonância magnética, angiorressonância, ultrassonografia com doppler, eletroencefalografia, eletrocardiograma e ecocardiografia (torácica, transesofágica e de stress), holter, MAPA (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial), teste ergométrico, endoscopia digestiva alta, colonoscopia, colposcopia, broncoscopia, nasofibrolaringoscopia, retossigmoidoscopia, coloangiopacreatografia retrógrada endoscópica (CPRE), mamografia, acelerador linear de fótons e elétrons.

  • Serviços futuramente oferecidos no hospital:

      Serviços futuramente oferecidos no hospital:

      Cirurgia cardíaca, incluindo os implantes de marcapassos; cirurgia vascular – procedimentos de tratamento cirúrgico de varizes, insuficiência arterial periférica e venosa, aneurisma de aorta abdominal e obstrução de carótica; hemodinâmica.

  • Serviços de apoio:

      Serviços de apoio:

      Farmácia hospitalar, apoio administrativo, gestão de pessoas, divisão administrativo-financeira, auditoria/controladoria, central de material de esterilização e rouparia, serviço de gases medicinais, serviço de infraestrutura e logística, escritório de qualidade/humanização, manutenção/engenharia clínica, manutenção predial/vigilância/transporte, segregação e destinação de resíduos, morgue, serviço de arquivo médico e estatística, serviço de tecnologia da informação, serviço de voz ao usuário (Ouvidoria), serviço especializado de engenharia de segurança e em medicina do trabalho, serviço de nutrição e dietética, serviço de higiene e limpeza.

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito