Tags

Gratidão: Após se recuperar da Covid-19, morador de Ilhabela homenageia equipes do HRLN

29 de janeiro de 2021

Por Thaís Almeida

Unidade, gerenciada pelo Instituto Sócrates Guanaes, já recebeu desde a abertura diversas demonstrações de carinho da comunidade, que motivam e dão sentido à missão de cada profissional

Após 14 dias internado no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), em tratamento da Covid-19, Alexandre Laskaris, morador de Ilhabela, retornou à unidade nesta semana, desta vez por um motivo bem mais feliz: agradecer a todos os profissionais que lhe prestaram atendimento.

“Moro sozinho em Ilhabela, fui atendido primeiramente lá e depois transferido para cá. E só tenho a agradecer por ter sido encaminhado para este hospital. Todos me trataram muito bem, comida maravilhosa, equipes muito boas, enfim sou grato por tudo o que fizeram por mim. Não conseguia dar um passo sequer e hoje já estou muito bem, caminhando e de volta a minha rotina. Foram dias maravilhosos que passei neste hospital e que me ajudaram na recuperação”, comentou Alexandre, que fez questão de trazer chocolates para as equipes.

A diretora técnica Dra. Fernanda Dalprat, o diretor executivo Gustavo Cursino, a ouvidora Camila Figueira, e a enfermeira supervisora da Internação, Ana Lígia, receberam pessoalmente os agradecimentos do morador de Ilhabela, e repassaram para todas as equipes.

“Alexandre foi muito dedicado durante todo o tratamento, quando a fisioterapeuta passava alguns exercícios de recuperação, víamos que ele tentava sempre fazer o dobro. E ver ele assim recuperado, com saúde e feliz é muito bom. Isso nos motiva demais e mostra que estamos no caminho certo!”, concluiu Ana Lígia.

Somente no ano passado, o HRLN recebeu mais de 1050 elogios, contabilizados pela Ouvidoria. Encerrando 2020, com uma média de satisfação dos usuários de 99,8% (Pesquisa P-SAT, realizada via Secretaria de Estado da Saúde).

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito