Tags

Oncologistas do HRLN realizam bate papo online sobre câncer de mama

26 de outubro de 2022

Por Kátia Kelly

Evento contou com a participação de colaboradores de todas as unidades geridas pelo ISG

Em comemoração à campanha Outubro Rosa, que visa maior conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o HRLN organizou uma programação especial para colaboradores, com informações e atividades de autocuidado. As especialistas em oncologia Dra. Rosielly Melo e Dra. Marília Miguel realizaram uma palestra  aberta com bate papo, dia 25, que contou com a participação presencial de colaboradores da unidade e online de profissionais de outras unidades geridas pelo ISG. Durante o evento as oncologistas reforçaram as informações sobre prevenção e abordaram os principais fatores causadores do câncer de mama e esclareceram dúvidas dos participantes.

Para a técnica de enfermagem do setor hemodiálise, Valnice Evelyn dos Santos, “é sempre bom ter um conhecimento a mais, a vida passa depressa, mas não podemos permitir que a correria do dia a dia faça com que nós esqueçamos do mais importante: nossa saúde e bem estar, vamos nos cuidar!”.

A auxiliar administrativa Maria do Socorro, da UI Clínica Cirúrgica, relatou que o bate papo foi muito esclarecedor. “Que privilégio participar dessa palestra e obter todo esse conhecimento de forma gratuita, com um conteúdo tão atual, profissionais nota 10”.

Ainda em comemoração ao Outubro Rosa, as colaboradoras da unidade tiveram um dia de cuidados especiais, com automaquiagem guiada por consultoras especializadas e painel para fotos com asas de anjos.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito