Também denominada como Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), a Ouvidoria do HRSJC atua em alinhamento com as diretrizes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, trabalhando para atender as demandas dos usuários de forma a melhorar cada vez mais o atendimento prestado.
Ao receber um usuário na Ouvidoria, nossa atenção está totalmente voltada à escuta qualificada, que busca compreender de forma humanizada todas as manifestações e intermediar a resolução dos eventuais problemas.
O usuário pode fazer sua manifestação de forma presencial, por e-mail ou telefone. Conforme o Decreto 60.399, de 24 de abril de 2014, a Ouvidoria tem 20 dias corridos para retornar com as respostas, sendo que o prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias em casos específicos.
Acesse aqui:
http://www.saude.sp.gov.br/ses/perfil/cidadao/homepage/acesso-rapido/ouvidoria-na-saude
Contato e Localização
R. Goiânia, 345 - Parque Industrial, São José dos Campos - SP, 12235-625
Telefone: (12) 3932-1300
Ouvidoria: (12) 3932-1302
Email: ouvidoria.hrsjc@isgsaude.org
Atendimento: segunda a quinta-feira, das 8h às 18h. Às sextas-feiras, das 8h às 17h