Tags

HRSJC realiza a 5ª Semana de Enfermagem

18 de maio de 2023

Por Danyelle Fuad

Teatro, música, risadas e muito conhecimento envolvido. Assim foi a 5ª edição da Semana de Enfermagem do Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano”. Nos dias 15 e 16 de maio, técnicos de enfermagem e enfermeiros participaram do principal evento de enfermagem do ano. Com o tema ética e segurança do paciente, abordados na peça teatral “Se é que me entende”, formada pelos próprios colaboradores, o público aprendeu e deu boas risadas com situações do dia a dia. O diferencial desta edição foi a participação do trio musical de colaboradores, que cantou paródias sobre o tema. Além da peça teatral, os participantes também assistiram ao vídeo especial para a Enfermagem e ganharam uma lembrancinha.

“Essa Semana de Enfermagem foi muito especial. Encontramos talentos e conseguimos unir colaboradores do dia e da noite, que se dedicaram para ficar tudo maravilhoso. Deu trabalho, mas valeu a pena”, declarou a enfermeira Samara Ferreira, integrante da comissão de organização do evento.

“Planejamos um evento descontraído, que pudessem aprender de forma lúdica e com bom humor. Deu certo. Todos estão de parabéns”, disse a enfermeira Juliana Franco, Gerente Operacional.

Confira as fotos da galeria!

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito