Tags

Inscrições de 16 a 20 de Abril

10 de abril de 2018

OInstituto Sócrates Guanaes (ISG) – Organização Social (OS) gestora do CentroEstadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade(CEAP-SOL) da SES – Governo de Goiás, abre processo seletivo simplificado quese destina à formação de cadastro reserva para atuar no CEAP-SOL, por meio doEdital 001/2018, publicado em 03 de abril. Serão selecionados profissionaispara os cargos de médico infectologista e médico clínico, com salários de R$8.485,80. Os candidatos serão escolhidos por meio de análise curricular eposterior entrevista por competência.

Asinscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 16 a 20 de abril (desegunda a sexta-feira), de forma presencial. O candidato deve ir até o setor deGestão de Pessoas do CEAP-SOL, localizado na Avenida Veneza, Qd. 62, lote 1/10,Jardim Europa, Goiânia – Goiás, CEP: 74 325 100, com ficha de inscriçãopreenchida e documentos pessoais, além daqueles informados no edital. Apublicação com mais informações está disponível no site: http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito