Tags

Ceap-sol é 100% pela segunda vez consecutiva!

27 de setembro de 2019

O Centro Estadual deAtenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol), unidadegerida pelo ISG em Goiânia, conquistou pela segunda vez consecutiva (nos mesesde julho e agosto) um índice geral de satisfação de 100%. Esse índice demonstraque durante os dois meses, 100% dos usuários classificaram os atendimentos eserviços prestados pela unidade como sendo ótimos ou bons. Os dados sãomensurados mensalmente através da Pesquisa de Satisfação do Usuário (PSAU),principal ferramenta para conhecermos a opinião dos usuários, que serve tambémpara identificação de oportunidades de melhoria em nossos serviços. “Sóconseguimos conquistar esse número, por dois meses consecutivos, pelo fato detoda a equipe administrativa e assistencial estar envolvida, juntas em busca deum mesmo objetivo: o de prestarmos, cada vez mais, atendimento de qualidade àpopulação”, comentou a Coordenadora Operacional da unidade, Camilla Salazar.

Desde que o ISG iniciousua gestão no Ceap-sol, o índice de satisfação vem aumentandoconsideravelmente. Em 2014, primeiro ano do ISG na gestão da unidade, o índicefoi de 88%. Já em 2018, esse número aumentou para 95%, o que demonstra aevolução da qualidade dos serviços prestados. O reconhecimento também vem pormeio de pacientes e seus parentes, que fazem questão de agradecer peloatendimento recebido após a alta. “Muito ótimo o atendimento de todos que aquitrabalham, estão de parabéns.”, elogiou a paciente Silvana em resposta àpesquisa de satisfação.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito