Tags

Colaboradores do HDT e CEAP-SOL adotam cartinhas para presentear crianças no Natal

22 de dezembro de 2017

O Natal está chegando e com ele temos mais uma oportunidade de lembrar do amor aopróximo, da solidariedade, do carinho e da esperança. Pensando assim, e sempre atentos àimportância de ações sociais, o HDT e o Centro Estadual de Atenção Prolongada eCasa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidades geridas peloInstituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, se uniram pelo terceiro ano consecutivoao Lions Clube de Goiânia Marista – organização voltada para a prestaçãovoluntária de serviços à comunidade – para realizar a CampanhaNatal Presente.

Com o objetivo de fazer a felicidade do Natal de criançascarentes, árvores de natal foram montadas na recepção de cada unidade comcartinhas de pedidos de presentes. Os colaboradores então se mobilizaram para adotar as cartinhas, que continham os desejos das crianças. Entre os pedidos, brinquedos simples como bolas, bonecas e carrinhos foram solicitados, demonstrando que com um pequeno gesto, pode-se fazer a alegria de muitas crianças.

Em cinco dias, as fotos das 186 crianças colocadas nasárvores foram substituídas pelos presentes. Todos eles foram entregues ao CmeiDemes Júnior Divino de Freitas, no Residencial Licardino Ney, no dia 12 dedezembro. 

Agradecemos a cada colaborador que de maneira significativa participou dessa campanha, fazendo o Natal dessas crianças um pouco mais feliz. Juntos somos mais fortes! 

Árvore de Natal com cartinhas das crianças no HDT

Árvore com presentes arrecadados no CEAP-SOL

Presentes arrecadados no HDT

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito