Tags

Inscrições prorrogadas!

6 de novembro de 2019

O Instituto Sócrates Guanaes(ISG) – Organização Social (OS) gestora do Centro Estadual de AtençãoProlongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), prorroga as datas para inscrição no processoseletivo simplificado que se destina à formação de cadastro de reserva por meiodo Edital 002/2019.

Serão selecionados profissionaispara 17 diferentes cargos e os salários variam entre R$ 1.216,55 e R$8.877,00. Os candidatos serão selecionados por meio de três etapas:análise curricular, prova objetiva e posterior entrevista por competência.

As inscrições são gratuitas epodem ser feitas até o dia 08 de novembro (sexta-feira) de forma presencial. O candidato deve comparecer ao Setor deGestão de Pessoas da unidade, localizado na Av. Veneza, Qd. 62, Lt. 1/10, s/n -Jardim Europa, Goiânia- GO, no horário das 08h às 13h comapresentação da documentação descrita no edital (originais e cópias).

A publicação com mais informaçõese a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito