Tags

Superintendência de Acesso a Serviços Hospitalares e Ambulatoriais (SUPRASS) visita CEAP-SOL

27 de dezembro de 2017

Por Suyanne Dias

 

Determinação efoco são premissas básicas para uma gestão eficiente que busca alcançar aresolutividade de seus projetos. E é pensando dessa forma, que o InstitutoSócrates Guanaes (ISG) mantém sempre a atitude de promover saúdecom espírito público com a eficiência do privado. Prova disso é a constanteluta que há alguns meses, as diretorias geral e técnica do CondomínioSolidariedade (CS) têm buscado para promover a regularização do Núcleo Internode Regulação (NIR) da unidade.

Como resultado detodo esse esforço, o CS recebeu na manhã do dia 07 de Dezembro avisita de uma equipe liderada pelo Superintendente da SUPRASS(Superintendência de Acesso a Serviços Hospitalares eAmbulatoriais), Cleudes Bernardes da Costa, para conhecer a estrutura daunidade.

A DiretoraTécnica do Condomínio Solidariedade, Dra. Analzira Nobre, conduziu a equipe portodos os núcleos da unidade, explicando como funciona e os serviços oferecidos,especificamente para a ala de internação.

Segundoo Superintendente da SUPRASS, Cleudes Bernardes da Costa, aequipe encontrou uma unidade muito qualificada para a disponibilização dosleitos: “A estrutura aqui é espetacular! Vamos reforçar junto à SecretariaMunicipal a necessidade da implementação do NIR para efetivação doatendimento”, comentou.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito