Tags

Colaboradores do escritório corporativo do ISG arrecadam agasalhos para lar de idosos em São Paulo

24 de September de 2021

Por Olenka Lasevitch

O escritório corporativo do ISG, em São Paulo, arrecadou donativos, entre roupas e cobertores, para serem doados a um abrigo de idosos. De acordo com  a gerente corporativa de Gestão de Gente, Alexandra Nascimento, a motivação para desenvolver essa campanha foi despertar a solidariedade dos colaboradores da sede de São Paulo, assim como já é comum nas unidades assistenciais geridas pelo ISG. Segundo ela, como São Paulo, a Terra da Garoa, é um lugar que sempre faz frio, uma campanha para arrecadar agasalhos sempre faz sentido. Intitulada “Se não precisar mais, doe”, a iniciativa foi concebida pelo setor de Gestão de Gente em parceria com a Comunicação, que desenvolveu a campanha e peças de divulgação. “Muitas vezes as pessoas deixam de doar pensando que não podem oferecer muito e o que podem fazer é pouco, mas o pouco de um pode ser o muito para aquele que não tem nada”, lembra Alexandra.

Os donativos, captados entre os dias 17 de agosto e 3 de setembro, foram doados para a Instituição Assistencial Nosso Lar,  um abrigo para cerca de 80 idosos que vivem em situação de risco e abandono. Um local que, inclusive, sobrevive de doações. Para manifestar a satisfação com o gesto, os administradores do abrigo enviaram uma carta de agradecimento ao ISG.

Campanhas para arrecadação de donativos como agasalhos, alimentos, brinquedos e outros para serem entregues a instituições carentes são uma tradição nas unidades geridas pelo ISG e fazem parte da história do Instituto.

Compartilhar

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito