Tags

Equipes do HRJR participam da Semana do Bebê

17 de dezembro de 2021

Por Agenilson Santana

No mês de novembro, profissionais do HRJR acompanharam as atividades da 1ª Semana do Bebê, promovida pela Prefeitura de Itanhaém, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Com a proposta de integrar saúde, educação, assistência social, esportes e cultura, a programação abordou temas como mortalidade infantil, aleitamento materno, gravidez na adolescência, formação de vínculo e estimulação do bebê.

O encerramento das atividades aconteceu no dia 03 de dezembro, na Câmara Municipal de Itanhaém, com homenagens e o anúncio do Projeto de Lei nº 083/2021, que institui a Semana do Bebê na cidade na última semana do mês de agosto de cada ano, no intuito de intensificar as ações para garantir o desenvolvimento integral das crianças em seus primeiros anos de vida.

Durante a cerimônia, a médica ginecologista Thais Octavio de Oliveira e a coordenadora médica da UTI Neonatal do HRJR, Dra. Marilene Kiskissian, receberam homenagens pela atenção e cuidado materno-infantil prestado no município.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito