Tags

Hospital Regional Jorge Rossmann comemora três anos de gestão ISG

8 de julho de 2020

Por Agenilson Santana

O Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, completou no dia 01 dejulho três anos sob gestão do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), consolidando os processos administrativos e assistenciais e com índice de satisfação do usuário de 97%, registrado no primeiro semestre deste ano, conforme relatório da Ouvidoria.

Para comemorar a data, diretores e lideranças do hospital participaram de um momento de reflexão sobre as conquistas e os desafios para os próximos anos. O diretor técnico do HRJR, Dr. Cézar Kabbach, enfatizou o empenho dos profissionais. “Agradeço a cada colaborador pela dedicação. Fico feliz em participar deste time que não mede esforços para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes, com qualidade, carinho e humanização”, disse.

Entre as conquistas recentes, estão o título da Iniciativa Hospital Amigo da Criança, a participação no grupo Maternidades Apoiadoras, da Secretaria de Estado da Saúde – SES-SP, atuação da Farmácia mais integrada às equipes médicas e o envolvimento dos profissionais atuando de maneira multidisciplinar para o sucesso na recuperação dos pacientes, principalmente diante da pandemia do novo coronavírus.

A diretora executiva do HRJR, Fernanda Lage, pontuou a importância do trabalho em equipe e a implantação do sistema de gestão MV como o próximo desafio da unidade, que contará com o apoio de todos os colaboradores, de forma integrada, fazendo um melhor e mais efetivo uso da tecnologia. “Cada colaborador faz parte de uma engrenagem, que funciona muito bem e essa é a razão do nosso sucesso hoje. Temos uma grande demanda com a implantação do MV. Todos nós fazemos as coisas acontecerem e, com certeza, teremos mais esta conquista”, ressaltou.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito