Tags

Prefeito de Itanhaém elogia estrutura do HRJR

18 de junho de 2018

O Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR), em Itanhaém, recebeu no dia 13 de junho a visita do prefeito da cidade, Marco Aurélio Gomes dos Santos, do secretário de Saúde, Dr. Fábio Crivellari, e da Dra. Guacira Nóbrega Barbi, responsável pelo Departamento de Planejamento da Secretaria de Saúde.

Eles foram recebidos pelo Fundador e Diretor-Presidente do ISG, Dr. André Guanaes, pelo Superintendente Administrativo, Terêncio Costa, pelo Diretor Técnico, Dr. Cézar Kabbach, pelo Diretor Operacional, Dr. Jorgas Marques Rodrigues, e gerentes da unidade.

Ressaltando a importância do trabalho realizado com transparência e eficiência pelo ISG, o Dr. André deu as boas-vindas aos visitantes. Em seguida, o Dr. Cézar apresentou as metas alcançadas em 2017 e 2018 e o histórico dos novos serviços implantados e oferecidos à população.

Acompanhados pelo Dr. Jorgas e equipe técnica, o grupo visitou as instalações e conheceu a rotina de trabalho de alguns setores do Hospital. “Saímos daqui com uma impressão positiva e satisfeitos com os avanços que vêm ocorrendo na prestação de serviços de saúde a toda população da nossa cidade e região. Equipamentos de ponta, equipe humanizada, um atendimento que é referência em todo o estado de São Paulo”, destacou o prefeito Marco Aurélio.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito