Profissionais participam de ciclo de palestras sobre Cuidados Paliativos em Perinatologia

28 de março de 2019

Por Agenilson Santana

Com o objetivo de trazer à reflexão alternativas para a assistência humanizada aos familiares após diagnóstico de doenças neonatais que ameaçam a continuidade da vida, profissionais do HRJR participaram no dia 21 de março do ciclo de palestras sobre Cuidados Paliativos em Perinatologia.

Organizado pela coordenadora médica da UTI Neonatal, Dra. Marilene Kiskissian Martins, o evento abordou temas envolvendo equipes multidisciplinares, como cuidados paliativos no período pré-natal, suporte psicológico para a família e a importância dos profissionais de enfermagem, fisioterapia e fonoaudiologia no cuidado paliativo ao recém-nascido.

“Com a equipe multidisciplinar sensibilizada sobre a importância dos cuidados paliativos, construiremos um ambiente propício para oferecer a melhor assistência aos pacientes e mais atenção e conforto aos familiares”, explicou Dra. Marilene.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito