Satisfação do usuário do Hospital Regional de Itanhaém chega a 94,13%
18 de junho de 2018
O Hospital Regional Jorge Rossmann, gerido pelo ISG em Itanhaém, registrou aumento da satisfação do usuário, que passou de 89,5% no último trimestre de 2017 para 94,13% no primeiro trimestre de 2018. O índice é resultado do excelente atendimento prestado à população por todos os colaboradores da unidade.
Realizada pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e sob responsabilidade da Gerência Administrativa do Hospital, a pesquisa qualitativa segue os seguintes critérios de avaliação: estrutura física; atendimento da recepção; equipe médica; equipe de Enfermagem; equipes multidisciplinares; pronto socorro e internação.
A pesquisa realizada com usuários e acompanhantes revela os aspectos positivos do Hospital e contribui para que a administração possa identificar oportunidades de melhoria nos serviços. Para o Dr. Cézar Kabbach, Diretor Técnico do HRJR, a conquista é o reconhecimento por parte da população pelo excelente trabalho realizado por cada profissional.
Genilza Narciso da Silva, 36 anos, teve seu bebê no dia 9 de junho e ficou surpresa com a estrutura do Hospital e feliz com todo o atendimento prestado. “Meu parto foi um sucesso. Todas as equipes foram maravilhosas. Eu só tenho a agradecer. Lá de fora, ninguém imagina que existe toda essa estrutura aqui dentro”, destacou.
O SAU está localizado no andar térreo do Hospital e funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. O telefone é o (13) 3421-4347.
Compartilhar