Tags

Vereadores de Itanhaém visitam HRJR

7 de julho de 2017

O Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR) recebeu, nesta terça-feira (04), a visita dos vereadores da Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal, constituída com a finalidade de acompanhar o processo de transição do HRJR. Eles foram recebidos pelo Superintendente Técnico-Científico do ISG, Dr. André Guanaes, Superintendente Financeiro, Terêncio Costa, pela diretora executiva, Maria José Araújo, diretor técnico, Dr. João Henrique Tergolino, e gerentes corporativos do Instituto.

Na ocasião, Dr. Guanaes apresentou o modelo de gestão, com andamento das fases de implantação e contratação das equipes, com foco no acolhimento dos colaboradores e na garantia do funcionamento pleno da assistência. “Essa é a cultura do ISG. Fizemos questão de dizer a cada colaborador que eles são importantes para o HRJR e todos aqueles que querem trabalhar em prol de promover saúde digna e eficiente, são muito bem-vindos na gestão ISG”, declarou Guanaes. “O Instituto está de parabéns pela recepção e acolhimento que teve com os funcionários do hospital”, completou o vereador Silvio Oliveira.

Em seguida, os vereadores fizeram um “tour” guiado pelas instalações do novo prédio, que está em fase de conclusão da obra prevista para dia 1º de agosto.

O encontro contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Itanhaém, Rodrigo Dias, do presidente da Comissão, João Carlos Rossmann, e dos vereadores Silvio Oliveira, José Domingos Silva, Edinaldo Barros, Wilson Oliveira, Peterson Gonzaga, Flavio da Cruz e Zequinha Gonçalves. A comissão declarou estar satisfeita com o que viu e ouviu do ISG.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito