Tags

Gratidão: pacientes retornam ao HRLN para homenagear colaboradores

17 de julho de 2020

Por Thaís Almeida

O sentimento de gratidão pelas mãos amigas que ajudaram avencer a Covid-19 vem motivando ex-pacientes a retornarem ao Hospital Regionaldo Litoral Norte, gerenciado pelo ISG, para homenagear os colaboradores da Instituição.

Nesta semana, um paciente, de 56 anos, que ficou internadocerca de um mês e venceu a doença, voltou ao HRLN e fez questão de lembrar dosfuncionários que o auxiliaram a passar por momentos tão difíceis. “Isso aqui éum santuário. Hoje vendo vocês, tenho certeza que são santos e anjos que ajudampessoas como eu, que venceram a Covid-19”, comentou o ex-paciente, morador deCaraguatatuba.

Durante o retorno ao HRLN, o ex-paciente foi recebido pelaequipe em uma roda, mantendo o distanciamento social e tendo a oportunidade deolhar nos olhos de cada um e agradecer. “Tudo o que eu falar ou fizer não énada perto do carinho de vocês, por terem se debruçado sobre mim e ajudado emtudo. Só agradecer imensamente. Deus abençoe todos vocês desse hospital”.

Para celebrar a vitória com toda equipe, o morador deCaraguá ainda fez questão de deixar chocolates para serem entregues a cadacolaborador da unidade – da higienização à equipe médica.

“Nós estamos aqui para isso mesmo, para cuidar e salvarvidas. Poder receber novamente um ex-paciente feliz e com saúde, emociona atodos e só nos motiva”, concluiu o Diretor executivo do HRLN, Gustavo Cursino.

Mais homenagens

Diariamente, a Ouvidoria do HRLN recebe diversos elogios portelefone ou cartas de agradecimento das famílias que vêm buscar seus entesqueridos que receberam alta médica e venceram o Covid-19.

“É um prazer receber esses elogios e perceber que estamos nocaminho certo. É uma honra e uma vitória ver essas atitudes de agradecimento”,explicou a ouvidora Camila Figueira.

Ainda neste mês, um grupo de uma igreja da cidade,acompanhado de uma ex-paciente, também esteve na frente do hospital para cantare rezar, homenageando a equipe do HRLN.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito