Tags

Fisioterapeutas do HRLN participam de treinamento sobre Gestão

20 de setembro de 2021

Por Thaís Almeida

Nos dias 16 e 17/09, os fisioterapeutas do Hospital Regional do Litoral Norte participaram de uma Imersão em Gestão.

No treinamento, desenvolvido pelas coordenadoras Viviani Lara e Rosana Possetti, os profissionais do HRLN se reuniram com os fisioterapeutas do Hospital Regional de São José dos Campos e do Hospital Regional de Registro via videoconferência, com objetivo de se aprofundarem nos desafios diários que função exige no ambiente hospitalar. A capacitação ainda contou com a presença do assessor de desospitalização do Instituto Sócrates Guanaes, Dr. Antonio Duarte, que realizou um alinhamento técnico com as equipes.

“O treinamento foi importantíssimo para que a qualidade e o planejamento das equipes sejam mantidos e aperfeiçoados, dado o cenário dinâmico que a saúde e em especial a fisioterapia possui. Deste encontro foram colhidos muitos frutos e outras sementes foram plantadas para um futuro em pequeno, médio e longo prazo”, Viviani Lara, Coordenadora de Fisioterapia do HRLN.

Durante o encontro também foram abordados os seguintes temas: gestão de pessoas, liderança e inteligência emocional, desenvolvimento de material para capacitação das equipes de plantonistas e alinhamentos sobre indicadores e documentações comuns entre as casas.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito