Tags

Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França abre processo seletivo para nove cargos

24 de maio de 2023

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França (HRLN), abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em nove diferentes cargos assistenciais e administrativos. As inscrições ficarão abertas nos dias 29,30 e 31 de maio de 2023, das 9h às 15h, na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 1.200, em Caraguatatuba. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 004/2023 (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo devem ser conferidos no site do ISG, clique aqui:  https://isgsaude.org.br/hrln/trabalhe-conosco/

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias. Os salários variam de R$ 1.459,53 e 4.806,80.

Os cargos disponíveis são:

– ARQUIVISTA

– AUXILIAR DE ALMOXARIFE

– ENFERMEIRO DE ONCOLOGIA

– ENFERMEIRO DE OPME

– MAQUEIRO

– OPERADOR DE AUTOMAÇÃO PREDIAL

– PSICÓLOGO

– TÉCNICO DE SAÚDE BUCAL

– TERAPEUTA OCUPACIONAL

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito