Tags

Quinze brasileirinhos chegam ao mundo no primeiro dia do ano pelas mãos dos profissionais do ISG

5 de January de 2021

Por Olenka Lasevitch

Mais do que um ano novo, 2021 chega trazendo a renovação das esperanças de que logo possamos voltar a ser um país sem pandemias e com muitos abraços e encontros. Para algumas pessoas, muito especialmente, o primeiro dia desse ano de esperanças significa ainda mais, como as mamães da virada. Assim foi com Fernanda Araújo Motta, que trouxe ao mundo o pequeno Brendan, a primeira criança a nascer no Hospital Estadual Azevedo Lima em 2021, às 04h17min, por parto normal. Em Itanhaém, no Hospital Regional Jorge Rossmann, Sabrina de Assis Nachi trouxe ao mundo a pequena Zoé, que chegou às 06h39 min, também por parto normal e esbanjando saúde do alto dos seus 40 centímetros, exatamente como o Brendan!
No primeiro dia de 2021, outras 13 crianças, além do Brendan e da Zoé nasceram pelas mãos dos nossos profissionais. Todos esbanjando saúde. Foram cinco meninos e oito meninas nascidos no Azevedo Lima, sendo cinco por parto normal e oito por cesárea. Já no Hospital Regional de Itanhaém foram um menino e uma menina, ambos por parto normal.
Parabéns ao Brendan, à Zoé e aos seus companheiros de primeiro de janeiro. Que sejam muito bem-vindos!

Compartilhar

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito