Tags

Unidades ISG organizam ações em prol do Dia internacional da Mulher

10 de March de 2023

As mulheres representam a maior parte da força de trabalho em todas as unidades gerenciadas e também no escritório corporativo do ISG. Para homenageá-las nesta semana, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher devido às suas conquistas na sociedade, as unidades desenvolveram ações diversas como palestras, dinâmicas, cinema, distribuição de chocolates, cardápio especial, painéis com dedicatórias, exposições com fotos e ornamentação dos corredores, além de oficinas de cuidados e maquiagem. O tema central, desenvolvido pelo ISG e adaptado por todas as unidades, foi a Sororidade, que norteou todas as atividades desenvolvidas.

No Hospital Regional do Litoral Norte e no Ambulatório Médico de Especialidades, as colaboradoras tiveram direito à realização de exames preventivos e mamografia. As colaboradoras do HRLN fizeram os exames no Pró Mulher, centro de referência em atendimento à mulher na região. Cerca de 120 colaboradoras do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos participaram de uma consulta de triagem que fez parte da Campanha de Saúde da Mulher realizada durante os meses de fevereiro e março na unidade, em comemoração ao mês da mulher.

Uma sessão especial de cinema foi organizada no Hospital de Doenças Tropicais, em Goiânia, com direito a pipoca e refrigerante, durante a qual foi ministrado um vídeo sobre a força da mulher no mercado de trabalho.

Ainda em homenagem ao mês da mulher, 36 pacientes do município de São José dos Campos devem participar por uma triagem com a equipe de enfermagem do Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos para realização de consultas de prevenção à saúde da mulher e realização de exames de mamografia. O mutirão é uma ação proposta pela Secretaria Estadual de Saúde.

Mensagem Fundador e Diretor-Presidente do ISG, Dr. André Guanaes para as colaboradoras das unidades geridas

O Dia Internacional da Mulher é hoje e mais 364 dias do ano!  Parabéns a todas as Colegas de Cuidar e Salvar pela justa comemoração do seu dia! Vocês fazem um mundo melhor para todos & todas, com seu amor incondicional de mãe que não tem igual, força motriz da família, nossas primeiras e eternas mestras, parabéns pela sensibilidade, intuição, capacidade de tarefas múltiplas e maturidade! A justa ascensão cada vez maior no mercado de trabalho e profissional e fator motivante para uma nova realidade econômica sem volta que trará equilíbrio cada vez mais crescente para toda sociedade moderna em todas as nuances: social, institucional, econômica educacional, cultural, esportiva resultante do mix de talentos! Obrigado a todas as mulheres que fazem um mundo melhor!

Afetuoso abraço com admiração e carinho do Colega de Cuidar e Salvar Vidas,

André Guanaes

Compartilhar

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito