Hospital Regional Jorge Rossmann oferece vagas de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência

4 de janeiro de 2022

O Hospital Regional Jorge Rossmann, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Itanhaém, abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD). O processo é referente à contratação imediata e formação de cadastro reserva para 10 cargos, com salários que variam entre R$ 1.505,50 e R$ 4.228,44

As inscrições ficarão abertas no período entre 10 e 14 de janeiro de 2022, das 9h às 14h, e deverão ser feitas presencialmente na Avenida Rui Barbosa, 541, Centro – Itanhaém. Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 001/2022. Tanto a ficha quanto a descrição detalhada do processo estão disponíveis na aba “Trabalhe Conosco” do site do Instituto, (www.isgsaude.org.br). Basta acessar e selecionar a unidade Hospital Regional Jorge Rossmann.

O processo seletivo contará com entrevista coletiva/grupo e não haverá qualquer tipo de cobrança financeira.

Confira os cargos exclusivos para pessoas com deficiência (PCD):

– Assistente Social

– Auxiliar Administrativo

– Auxiliar de Farmácia

– Enfermeiro Generalista

– Enfermeiro Obstetra

– Farmacêutico

– Fisioterapeuta

– Fonoaudiólogo

– Técnico em Enfermagem Centro Cirúrgico

– Técnico de Enfermagem

O processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) está sendo aberto pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) ao mesmo tempo em oito unidades assistenciais geridas em três estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. No total serão mais de cem vagas nestas localidades.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito