Também denominada como Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), a Ouvidoria do HRR atua em alinhamento com as diretrizes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, trabalhando para atender as demandas dos usuários de forma a melhorar cada vez mais o atendimento prestado.
Ao receber um usuário na Ouvidoria, nossa atenção está totalmente voltada à escuta qualificada, que busca compreender de forma humanizada todas as manifestações e intermediar a resolução dos eventuais problemas.
O usuário pode fazer sua manifestação de forma presencial, por email ou telefone. Conforme o Decreto 60.399, de 24 de abril de 2014, a Ouvidoria tem 20 dias corridos para retornar com as respostas, sendo que o prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias em casos específicos.
Contato e Localização
Rodovia Régis Bittencourt, KM 449, Registro - SP, 11900-000
Telefone: (13) 3500-8945
Ouvidoria: (13) 3500-8945 Ramal 2074
Email: ouvidoria.hrr@isgsaude.org
Atendimento: Setor administrativo: 8h às 18h
Atendimento: Ambulatório: 7h às 19h
Atendimento: Atendimento presencial da Ouvidoria: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h.