HRR

Hospital Regional de Registro

Também denominada como Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), a Ouvidoria do HRR atua em alinhamento com as diretrizes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, trabalhando para atender as demandas dos usuários de forma a melhorar cada vez mais o atendimento prestado.

Ao receber um usuário na Ouvidoria, nossa atenção está totalmente voltada à escuta qualificada, que busca compreender de forma humanizada todas as manifestações e intermediar a resolução dos eventuais problemas.

O usuário pode fazer sua manifestação de forma presencial, por email ou telefone. Conforme o Decreto 60.399, de 24 de abril de 2014, a Ouvidoria tem 20 dias corridos para retornar com as respostas, sendo que o prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias em casos específicos.

Contato e Localização

Rodovia Régis Bittencourt, KM 449, Registro - SP, 11900-000

Telefone: (13) 3500-8945

Ouvidoria: (13) 3500-8945 Ramal 2074

Atendimento: Setor administrativo: 8h às 18h

Atendimento: Ambulatório: 7h às 19h

Atendimento: Atendimento presencial da Ouvidoria: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte