A pesquisa está no nosso DNA: nascemos em 2000, já como um Instituto de Ensino e Pesquisa com foco em desenvolvimento profissional em saúde. Sabemos que o aprendizado contínuo dentro de uma instituição de saúde é fundamental para se atingir e manter a eficiência assistencial e acreditamos que o trabalho em saúde deve ser pautado em elementos, para o ISG, indissociáveis:  assistência segura, humanização, ensino, pesquisa e gestão adequada de recursos.

Participamos ativamente de projetos de pesquisa multicêntricos de qualidade internacional. E muitos outros projetos são concebidos pelo próprio ISG nas mais diversas áreas: Cardiologia, Medicina Intensiva, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Ortopedia, Neurocirurgia, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Farmácia, entre outros.

Contamos com um time de profissionais com alta qualidade técnica e científica. Novas parcerias estão sendo continuamente celebradas com grandes instituições de renome nacional e internacional, evidenciando a relevância do Instituto Sócrates Guanaes junto aos melhores serviços de saúde do país e do mundo.

<!–

Pesquisas desenvolvidas nas especializações ISG, catalogadas a partir de 2010:

TCCs de residentes ISG
–>

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito