Tags

AME recebe o diretor-presidente e o novo diretor técnico do ISG

25 de maio de 2021

Por Talita Araújo

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos recebeu, no dia 15 de maio, a visita do fundador e diretor-presidente, Dr. André Guanaes, e do novo diretor técnico do Instituto Sócrates Guanaes, Dr. Marco Aurélio Magalhães Pereira.

Os diretores percorreram toda a unidade para entender como são realizados os atendimentos e discutir os resultados alcançados até momento. Esta foi uma oportunidade para o diretor técnico do ISG, que assumiu o cargo em março deste ano, conhecer a estrutura do local.

“Coloco-me a disposição para discutir e ajudar sempre que necessário ao AME”, afirmou o diretor técnico, que é especializado em Cardiologia Intervencionista e Clínica Médica e com grande experiência técnica e de gestão em diversas instituições hospitalares do país

Estiveram presentes no encontro a Diretora Técnica, Assessora Técnica, Coordenadora Administrativa, Coordenadora de Enfermagem, Supervisora de Administrativa, Supervisora de Contratos, Supervisora de Atendimento e Assistente de Comunicação.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito