Tags

Colaboradores vestem rosa em apoio ao combate do câncer de mama

23 de outubro de 2020

Por Talita Araújo

No dia 19 de outubro, foi comemorado o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama no AME. Equipes assistenciais e administrativas vestiram rosa para colaborar com a divulgação do tema. As ações de conscientização sobre o assunto não ocorreram somente nesta data, mas foram realizadas durante todo mês denominado Outubro Rosa.

Para colaborar com a conscientização, a recepção central recebeu uma decoração especial com flores de papel crepom em vários tons de rosa e grandes laços rosa – símbolo da campanha. Na entrada, os usuários atendidos na unidade receberam um folder com informações sobre o câncer de mama e o autoexame.

Os laços também estiverem presentes no uniforme dos colaboradores. Já a fachada da unidade ficou iluminada na cor da campanha.
O encerramento das ações ocorrerá na última semana de outubro quando a mastologista Dra. Caroline Garcia fará o Bate-Papo Rosa. Serão encontros com pequenos grupos de colaboradoras em área externa, com distanciamento e uso de máscaras, seguindo as normas de prevenção que exige o momento. Um momento para sanar as dúvidas que, anteriormente, foram depositadas pelas colaboradoras em uma urna.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito