Tags

Criatividade e atividades científicas para comemorar a Semana da Enfermagem nas unidades ISG

30 de maio de 2023

Desde o início das atividades do ISG, a equipe de enfermagem tem sido a mais expressiva força de trabalho, representando acima de 60% do total de colaboradores dos escritórios e unidades e presente nos mais diversos setores. O Diretor-Presidente, Dr. André Guanaes, afirma ter sido testemunha, ao longo dos anos à frente do ISG, da capacidade que as equipes de enfermagem têm demonstrado de  fazer o melhor para os pacientes. “Vocês refletem o comprometimento de toda uma classe em promover saúde e prestar serviços com eficiência, transparência e humanização”.

Durante o mês de maio, quando se comemoram o Dia do Enfermeiro e o Dia do Técnico de Enfermagem, as unidades assistenciais geridas pelo ISG organizaram atividades em homenagem a estes profissionais, incluindo ações científicas, teatro, cinema,  vídeos, murais, ornamentação dos espaços comuns, relaxamento, automaquiagem e refeições especiais. Enfim, programações com direito a muito conhecimento, risadas, diversão e até lágrimas de emoção.

“Foi sensacional! Nossos colegas conseguiram retratar a realidade da enfermagem com muito humor e alegria. Foram manhãs maravilhosas e inesquecíveis nesses dias de maio”, afirmou a técnica de enfermagem do Ambulatório Médico de São José dos Campos, Ana Conceição Barbosa de Morais.

“Essa Semana de Enfermagem foi muito especial. Encontramos talentos e conseguimos unir colaboradores do dia e da noite, que se dedicaram para ficar tudo maravilhoso. Deu trabalho, mas valeu a pena”, declarou a enfermeira Samara Ferreira, integrante da comissão de organização do evento do Hospital Regional de São José dos Campos Dr. Rubens Savastano.

  • Confraternização da equipe de enfermagem no Ambulatório Médico de Especialidades de Pariquera-Açu

  • Esquete teatral no Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos

  • Evento em homenagem à equipe de enfermagem do CEAP-Sol, em Goiània

  • Equipe de Enfermagem do Hospital de Doenças Tropicais, em Goiânia

  • Palestras e homenagem à equipe de enfermagem do Hospital Regional do Litoral Norte

  • Teatro, música e conhecimento no evento promovido no Hospital Regional de São José dos Campos

  • Atividade especial em homenagem à semana da enfermagem no Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito