Tags

ISG inaugura Central de cadastro

26 de outubro de 2020

Por Thaís Almeida

Para unificar, padronizar e agilizar as solicitações de suprimentos e produtos nas suas unidades de saúde, o Instituto Sócrates Guanaes inaugurou nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, a Central de Cadastro do ISG – sediada no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.

“Trata-se de uma central que vai fazer o cadastro de todas as unidades – de produto, medicamentos, exames, itens de prescrição, fornecedores, enfim de tudo o que for preciso cadastrar no MV (software de gestão hospitalar). Esse serviço estava segmentado nas áreas, por exemplo, o SADT fazia o cadastro de exame, o Suprimento fazia dos produtos, mas a partir desta semana tudo deverá ser enviado para essa central cadastrar. Assim, como o MV é multiempresas, vamos conseguir ter um cadastro único e padronizado de todas as unidades ISG – evitando duplicidade no cadastro de um mesmo produto, retrabalhos e não conformidades”, explicou Everton Mendes, coordenador do setor de TI do Hospital Regional do Litoral Norte, que atua na implantação da Central de cadastro do ISG.

A Central de cadastro é composta por uma representante da área assistencial, uma da farmácia e uma do setor de suprimentos – que receberão toda a demanda das unidades do Instituto e irão inseri-la no MV.

A partir desta semana, para realizar o cadastro de qualquer serviço ou produto no MV, as unidades deverão acessar a página da central de cadastro no endereço http://www.isgsaude.org/CCadastro/index.html, onde estão os formulários para preenchimento, fazer o download do formulário do serviço que deverá ser solicitado, preenchê-lo e enviar para o e-mail correspondente, caso seja suprimento para cadastro.suprimentos@isgsaude.org e se for um cadastro assistencial para o e-mail cadastro.assistencial@isgsaude.org e em caso de dúvidas, ligue para (12)3885-1497.

Com a Central de cadastro, o Instituto Sócrates Guanaes desenvolve uma gestão ainda mais eficiente em saúde pública, cumprindo a sua missão de buscar sempre promover saúde com qualidade e ao melhor custo-benefício.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito